Conheça os garotos da Owned!

Com toda certeza você conhece ou pelo menos já ouviu falar da Owned! Que é um grupo formado por influencers que frequentam a Royalle: Gustavo Paz, João Mota, Gu Esteves, Juan Pablo, Bruno Vergilio e Carlichos. E ao todo contam com mais de 50 mil inscritos no canal do youtube.

E o melhor disso tudo é que eles estão presentes em todas as edições da Royalle há quase um ano! E pra vocês conhecerem melhor nossos crushs eternos, nós separamos algumas perguntas que foram respondidas pelos garotos. Então vem conferir algumas curiosidades incríveis sobre a Owned! Lembrando que esse é o primeiro post de muitos que ainda vamos fazer com vários famosos, então fique ligado no nosso site porque em breve você vai conhecer os meninos da Owned um por um!

 

Quando a Owned foi criada?

Dia 8 de Abril.

Existe algum significado para a palavra “Owned”?

Tecnicamente não, era apenas o nome de uma marca de roupa de um dos integrantes, que virou nome do grupo.

O que levou vocês à criarem a Owned?

A Owned em si abrangia muito mais pessoas, era um grupo com uns 20 amigos onde nos encontrávamos em todos os rolês, e então percebemos que nossos rolês eram legais e marcantes, que precisavam ser mostrados, mas ai não tinha como criar um canal com 20 pessoas né? Então separamos os principais e fizemos o canal, que com o tempo a gente acabou revendo a ideia de mostrar só os rolês, e começamos a aderir o tema de amizade, e com isso produzir um novo conteúdo.

Tem algum sonho que vocês pretendem realizar juntos?

Compartilhamos muitos sonhos juntos em relação ao canal, que é chegar a 1 milhão de inscritos, viajar juntos e produzir conteúdo e criar nossa marca de roupas, por enquanto são sonhos básicos de qualquer pessoa que está começando no YouTube agora. Mais pra frente vamos ampliar nossos pensamentos, almejar mais coisas e sonhar mais alto.

Vocês esperavam receber todo esse reconhecimento com o grupo?

Nossa intenção desde o começo foi mostrar para o público uma amizade saudável, nós produzimos conteúdo para o YouTube e também investimos muito em outra plataforma que é o Instagram. Acho que o reconhecimento é fruto do nosso trabalho, que além de ser bastante planejado, foi feito com carinho.

Qual foi o melhor rolê que vocês fizeram juntos?

Nosso melhor rolê foi a comemoração do aniversário do Mota, foi só para amigos mais próximos, mas não importa onde estamos, nós é quem fazemos o rolê ser o melhor, a companhia um do outro já é o suficiente.

Vocês se conhecem a quanto tempo?

Não dá pra dizer ao certo, a galera foi se conhecendo por partes, em geral faz um ano e cinco meses que nos conhecemos, e o último integrante que a gente conheceu foi o Carlichos, em Abril.

Como e onde vocês se conheceram?

Nos conhecemos através de grupos para fãs que fazíamos no Whatsapp, eu (Gustavo) e o Esteves já nos conhecíamos e tínhamos o nosso. Juan e Mota tinham o deles, e através do Esteves que também conhecia o Juan e o Mota nós ficamos todos no mesmo grupo, fizemos uma amizade e nos encontramos pela primeira vez no shopping.

Depois da primeira vez que vocês se encontraram, já imaginavam que ia resultar nessa amizade?

De primeira não, nossa amizade foi se concretizando ao longo do tempo, até que todos já eram influenciadores e então decidimos criar esse projeto.

Em janeiro vai fazer um ano que vocês estão juntos com a Royalle. O que mudou na vida de vocês nesse tempo?

Criamos um grande laço com a Royalle, foi com ela que começamos a fazer planos e ficamos conhecidos. Temos uma mente aberta graças ao Magno, inclusive gostaríamos de agradecer à ele pela confiança e pelo espaço que ele nos proporciona, hoje em dia a Royalle é a nossa casa, grande parte do público frequenta a Royalle.

Vocês têm algum recado que queiram deixar para o pessoal que acompanha vocês?

Queremos agradecer pela dedicação, pelo carinho e por estarem sempre com a gente. Garantimos à vocês que vamos muito além disso, vocês são nosso combustível e também fazem parte dessa família que se chama Owned!

Gustavo Paz: @guuhpaz
João Mota: @jpmotaaa
Juan Pablo: @juanpablboy
Gu Esteves: @guestevess
Bruno Vergilio: @_vergilio
Carlichos: @carlichos

Gostaram de conhecer melhor esses lindos? Então fique ligado nas redes sociais e no canal no youtube dos garotos, e continuem acessando nosso site.

Escrito por: Bruna Tavares
Instagram: @bruftavares

 

 

    Leave Your Comment Here